Informes: Período de Confirmação de Inscrição

Prezados(as) candidatos(as), está aberto o período de Confirmação de Inscrição. Essa etapa é a 2ª fase do nosso processo seletivo, conforme previsto no Edital, item 5.2.

  • O candidato deverá OBRIGATORIAMENTE confirmar a sua inscrição no Formulário de Confirmação de Inscrição, no Google Forms, e anexar os documentos de acordo com o Edital, item 5.2.5, para prosseguir no processo seletivo. O prazo começa hoje, 25/07, e segue até dia 29/07 às 23h59min.
  • Os documentos necessários são:
    1. Comprovante de residência
    2. Declaração Escolar ou Diploma/Histórico Escolar (se tiver)
    3. Comprovante de Identificação: RG ou CNH
    4. Ficha de inscrição gerada automaticamente no Painel do Candidato

AVISOS

  • Os documentos podem ser anexados em PDF ou Imagem (câmera de celular), na melhor qualidade possível – legível.
  • O candidato que não confirmar a inscrição preenchendo o formulário, será eliminado do processo seletivo.
  • A Coordenação de Seleção do Pré-Vestibular Cidadão – PVC, validará todos os dados.
  • O candidato que tiver dificuldades para preencher, deverá entrar em contato via email (contato@mepvr.com.br) com o assunto “CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO” com todos documentos descritos acima ANEXADOS.

 

clique aqui para confirmar a sua inscrição

clique aqui para acessar o nosso grupo no whatsapp

Compartilhe: